:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um jovem de 23 anos foi preso, após tentar matar os próprios pais a pauladas, enquanto eles dormiam, dentro de casa, na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, no Espírito Santo. Antes de começar as agressões, Jhonathan Rosa Oliveira ligou para a polícia, avisando que iria matar o casal.

As vítimas, um encarregado de produção de 49 anos, e uma doméstica, de 55, foram socorridas para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, com diversas lesões no rosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e a Secretaria de Saúde do Espírito Santo não informa mais o estado de pessoas internadas.

O jovem foi autuado por tentativa de homicídio na delegacia e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), na manhã deste domingo (30).

Jhonathan disse à reportagem que havia passado a noite bebendo com os pais do lado da casa onde moram e, em um determinado momento, o casal disse que iria dormir e foi para o quarto. Após a saída dos pais, o jovem contou que começou a consumir cocaína.

Segundo Jhonathan, a quantidade não foi muito grande, mas a mistura com o álcool que já havia ingerido acabou o deixando completamente alterado. “Bateu uma loucura e veio na minha cabeça que eu tinha que matar os meus pais. A mistura da cocaína com a bebida me deixou muito louco”, relatou.

Foi então que o jovem pegou um toco de madeira maciça. Antes de ir até o quarto dos pais, ele ligou para o Ciodes 190 e disse que iria cometer o crime. “Eu falei com a polícia que ia matar meus pais. Eu tinha pegado o toco do lado de fora da minha casa. Enquanto a viatura vinha eu fui para o quarto”, contou.

Por Vida Diária: G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.