:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Segundo Boletim de Ocorrência registrado na tarde desta terça-feira (08) na 8ª Coorpin, Maria Aparecida Silva Jardim de 34 anos, pediu ajuda a um desconhecido para levá-la ao hospital, pois seu bebê estava nascendo. O desconhecido ao invés de levá-la a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), a levou para um lugar ermo na ladeira de acesso ao Cemitério Reviver que fica localizado no bairro Ouro Verde. Segundo a denunciante, assim que o bebê nasceu dentro do carro, o desconhecido a deixou no local e fugiu com a criança. Maria Aparecida foi socorrida por populares e levada para a delegacia.

Ainda perdendo muito sangue, a mulher foi levada ás pressas para á Unidade Materno Infantil onde recebeu cuidados médicos. O delegado Júlio Cesar Telles que está cuidando do caso solicitou exames médicos para comprovar se a mulher realmente deu a luz a uma criança.

A polícia já está investigando o caso.

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.