:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A equipe do Vida Diária teve informação sobre o acidente envolvendo o carro do maestro Orley Silva na manhã desta quarta-feira (09), na BR 101 em Itabatã. Conversamos por telefone com ele e a esposa Gislaine Romana, que também estava no carro, e disseram que foi mais um susto, apesar da perda total do carro, mas que estavam bem, e tranquilizaram os parentes e amigos.

De acordo com Gislaine Romana, mais conhecida por ‘Kenia’, eles seguiam viagem para Itabatã, onde iniciaram hoje um trabalho. Também estavam no carro membros da equipe: Jéssica Gama, Edson Júnior e a jornalista Michele Ribeiro. Após o trevo de Posto da Mata, já chegando ao destino, havia um buraco muito grande na pista e Orley, ao desviar, já que no sentido contrário vinham carros, furou o pneu e capotou. “O carro ficou destruído, mas nós estamos bem, ninguém teve sequer um arranhão, Deus nos protegeu, atendendo às minhas orações assim como pedi quando pegamos a estrada”, falou o maestro.

Orley nos contou que o susto foi grande, se viu sem alternativa naquele momento, porque ao passar no buraco, o carro acabou tombando e caíram no penhasco. “Mais uma vez Deus nos mostra que somos fortes e capazes, por isso pegamos carona e seguimos para a implantação do projeto Orquestrando Futuros em Itabatã. E continuaremos nosso trabalho e, quem sabe, conseguir outro veículo. Agradecemos a Deus por nossas vidas”, finalizou emocionado. 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.