:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itanhém: Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante no último domingo (13), suspeito de estuprar a prima que é surda, muda e tem deficiência mental, no município de Itanhém, extremo sul da Bahia. De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da vítima.

Segundo a polícia, o primo da vítima, identificado como João Ferreira Campos Júnior, estava passando uns dias na residência onde mora a tia e a prima e teria cometido o crime após chegar de uma festa.

A deficiente, que não teve identidade divulgada, avisou a mãe sobre o crime através de gestos e a mulher, segundo a polícia, flagrou o suspeito embaixo da cama. A mulher ainda encontrou sangue em lençóis.

A mãe da deficiente decidiu registrar uma ocorrência na delegacia. Em seguida, a vítima foi encaminhada para realização de exame que possa comprovar o crime no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O suspeito está custodiado na delegacia de Teixeira de Freitas. A polícia informou que o exame de corpo de delito da vítima deve ficar pronto em prazo de até 30 dias.

Por: Vida Diária/ G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.