:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A pedido de amigo e parentes, a equipe do Vida Diária estava acompanhando o caso de Marinalva Inácio do Carmo, 49 anos de idade, que havia saído de casa no bairro Vila Vargas, por volta das 9h de segunda-feira (14), e tinha desaparecido. O esposo chegou a registrar ocorrência na manhã desta terça-feira (15), mas ela foi encontrada e está bem.

Por telefone, o filho Mesaquie Inácio do Carmo contou a nossa reportagem, que insistiu ligando para o telefone da mãe, até que hoje pela manhã ela atendeu. “Para nossa surpresa ela disse que estava em Ibirajá, distrito de Itanhém, na casa de um tio, que nós não conhecemos. Não fiz muitas perguntas, mas sei que ela está bem e estamos indo buscá-la”.

Mesaquie, inclusive, enviou mensagem aos amigos que estavam ajudando nas buscas. “Pessoal, muito obrigado a todos pelo empenho, Deus acima de todas as coisas. Minha mãe apareceu. Não conversamos pessoalmente ainda, estamos indo buscá-la”. 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagem relacionada:

Moradora do bairro Vila Vargas saiu falando que iria visitar uma amiga e desapareceu

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana