:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Alcobaça: Aconteceu na madrugada deste domingo (20), um tiroteio próximo ao circuito da festa do Padroeiro São Bernardo, na região central da cidade, onde um homem morreu e outros 02 jovens ficaram feridos. Segundo informações, o tiroteio começou logo após uma briga durante a festa, entre o autor do crime e as vítimas.

De acordo com moradores, o tiroteio provocou euforia e correria no local. André dos Santos Viana, de 28 anos, levou vários tiros, o mesmo, não resistiu às lesões e morreu no local. Com ele estavam Jeferson Santos Alves e Igor Costa Miguel, ambos 21 anos de idade e moradores de Teixeira de Freitas. Foram socorridos de imediato ao Hospital de Alcobaça, e posteriormente, encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, pela gravidade dos ferimentos.

A delegada Andressa Carvalho que atendeu a ocorrência, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas e instaurou os procedimentos necessários.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.