:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas: Na madrugada desta quarta-feira (30) por volta das 2 horas no distrito de Juerana, Caravelas, a CAEMA - CIPE/Mata Atlântica realizou a prisão em flagrante de Gilmar Gonçalves de Souza, pelo furto de cabos telefônicos da operadora Oi. A ocorrência teve início em uma denúncia anônima. Gilmar estava acompanhado de seu tio, que, ao perceber a aproximação policial, fugiu do local e até o momento não foi localizado.

Gilmar e seu tio conseguiram furtar cerca de 30 metros de fio. O produto do crime seria utilizado para retirada do cobre e posteriormente, comercializado com um receptador, que ainda não foi identificado. Os furtos de cabos da rede de telefonia têm gerado grandes transtornos às comunidades do Extremo Sul Baiano, pois além de interromper a comunicação por telefonia fixa, também atinge a internet, prejudicando as pessoas, as empresas, o comércio e órgãos públicos.

Gilmar Souza foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou custodiado pelo crime de furto, ficando a cargo da Polícia Civil as diligências complementares para se identificar os coautores e receptadores do crime. A CAEMA agradece ao denunciante anônimo e ressalta o importante papel social do cidadão quando realiza uma denúncia.

Disque Denúncia: (73) 9 9869-5295

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.