:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto: Na madrugada desta quinta-feira (31) Talis de Souza Jesus, de 20 anos, foi encontrado morto no corredor de sua casa, localizada à Rua Elisiário Amaral, no centro de Medeiros Neto. Vizinhos relataram que, escutaram 2 tiros dentro do imóvel, e após alguns minutos, ouviram outros 5 tiros, aproximadamente. A Polícia Militar somente foi acionada às 06 horas da manhã e logo informou à Polícia Civil.

As equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil foram para o local do fato e encontraram 1 estojo e 1 projetil no guarda-roupas do quarto da vítima. Na sequencia, encontraram o corpo de Talis e mais 3 estojos  em um corredor do quintal. Talis apresentava 6 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo 2 na região jugular da cabeça, 2 no tronco, 1no braço esquerdo e outro no braço direito. Além das perfurações, o corpo estava parcialmente queimado, já que houve uma tentativa de incineração do cadáver.

Após a realização da pericia, foi autorizada a remoção do cadáver para o IML de Teixeira de Freitas onde será realizada a necropsia. Talis de Souza possuía passagem na polícia por tráfico de drogas e suspeito de alguns furtos na cidade. Ainda não se sabe o motivo e autor do crime.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.