:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No final da tarde desta quinta-feira (31), uma guarnição da CIPE - Mata Atlântica (CAEMA), recebeu denúncia de moradores do bairro Mirante do Rio, que numa residência da Rua Ministro Carvalho Filho havia uma "movimentação" de pessoas estranhas àquela localidade, aparentando ser ponto de tráfico de drogas. Ao chegar ao local indicado, à guarnição se deparou com um homem com vestes de mototaxista adentrando a residência e, no ato da abordagem ao mesmo e realizando buscas no interior do imóvel, foram encontrados mais de 200 tabletes de maconha, além de diversos produtos utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão e embalagens para empacotar a droga.

O suspeito, posteriormente identificado como Leidiano Dos Santos Silva, 35 anos de idade, foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para os procedimentos legais. Leidiano é apontado como um dos principais distribuidores de drogas na cidade.

A CAEMA agradece aos denunciantes anônimos pela colaboração e ressalta o importante papel social do cidadão quando realiza uma denúncia e disponibiliza o número do disque denúncia: (73)99869-5295.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira - Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.