:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um adolescente de 14 anos de idade desapareceu na manhã deste sábado (02) em Teixeira de Freitas. Alisson Breno de Araújo Lopes estava morando em uma fazenda com o avô. Ele teria pedido para que o levasse até a cidade para cortar o cabelo. O avô, então, pediu para a esposa levá-lo pela manhã. Ao tempo em que o cabeleireiro realizava o serviço, a mulher saiu para resolver outras coisas pelo comércio, porém, quando voltou, Alisson Breno já teria saído do salão sem dizer para onde iria.

Desesperada, saiu à procura do rapaz pelas proximidades até por volta das 12h, quando começou a passar mal e acionou a polícia. A maior dificuldade dela foi não ter nenhuma foto do garoto para que os policiais pudessem se nortear. Diligências foram feitas no sentido de encontrar o adolescente, mas, até o momento, ninguém sabe do paradeiro dele. Alisson Breno saiu apenas com a roupa do corpo, levou o celular do avô e não portava nenhum documento de identificação. Várias ligações foram feitas para o celular que Alisson está, mas só dá caixa postal.

A mãe do adolescente, Ednólia Souza de Araújo, que mora em Belo Horizonte, entrou em contato com a redação do Medeiros DiaDia, pedindo ajuda, enviando fotos e alegando que seu pai e sua madrasta não possuem nenhuma forma de ajudar a encontrar o garoto, que têm pouca instrução. Ednólia ainda nos contou que Alisson morava junto com ela, mas que o teria mandado morar na fazenda com o avô, por ele ter sido ameaçado de morte em Belo Horizonte.

O site Medeiros DiaDia entrou com contato com a redação do Vida Diária para ajudarmos na divulgação. Nossa equipe também conversou com a mãe do jovem que disse está desesperada e não tem condições financeiras de vir à cidade em busca do filho. Pede para qualquer informação, ligar no número dela (31) 9 8824.0737, ou entrar em contato com a polícia através do 190, 197, ou a redação do Vida Diária (73) 9 9994.6044.

Informações: Medeiros DiaDia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.