:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

paim

Ibirapuã: Na manhã desta quinta-feira (14) a Polícia Civil de Ibirapuã divulgou a imagem de Uécio Colatino Lima, suspeito de ter assassinado o servidor público da Prefeitura de Ibirapuã, Carlos Paim, o “Zezinho”, como era conhecido na cidade.

Carlos Paim era motorista da Secretaria de Saúde de Ibirapuã e havia sido visto pela última vez na madrugada do último sábado (09), na Festa do Vaqueiro, um tradicional evento festivo que aconteceu na cidade. Nesta quarta-feira (14), após prender um primo do acusado, conhecido como “Negão”, a polícia obteve dele a informação de que o autor do assassinato havia sido o seu primo, Uécio Colatino Lima, que está foragido.

paim1

Segundo “Negão”, Uécio já chegou ao povoado de Juazeiro, uma comunidade tradicional localizada no interior de Ibirapuã, com Carlos Paim morto no interior do carro da vítima, um Fiat Palio, de cor branca. Informações passadas à polícia no domingo (10), os dois foram vistos trafegando tranquilamente no carro da vítima no local.

O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil em Ibirapuã, já instaurou inquérito policial para investigar oficialmente o crime. “Negão”, que disse ter sido obrigado a ajudar o primo na tarefa de ocultar o cadáver, está preso e Uécio, que teria assassinado Paim com golpes de pau, caso não se apresente espontaneamente, terá sua prisão solicitada à Justiça.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Teixeira News.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.