:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por volta das 19h desta terça-feira (14), foi assassinada uma jovem identificada como sendo Josiane Resende dos Santos, 20 anos de idade. De acordo informações de populares ela estava na garupa de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor vermelha, nas imediações do CEMAS (Centro Educacional Machado de Assis), o antigo CETAB em Teixeira de Freitas, quando foi executada por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta. Ainda, a polícia teve a informação que tinha um piloto que estava com a vítima, porem o mesmo fugiu do local.

De acordo a Polícia, Josiane estava recebendo ameaças, já que era namorada de Maximilian, traficante que morreu em confronto com a RONDESP no mês de janeiro deste ano. E que poderia está envolvida com algo ilícito.

Uma guarnição da 87ª CIPM, comandada pelo Subcomandante Capitão Juliano Klaus esteve no local, confirmaram a informação e isolaram a área. Os delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari realizaram o levantamento cadavérico. Os peritos Flávio Sampaio e Pablo Bonjardim realizaram a pericia. De acordo os profissionais a jovem tinha 09 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver calibre 38.

Por: Vida diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.