:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

w1

Wallas Santos Nascimento, de 21 anos, foi morto na tarde deste domingo, 17 de setembro, em uma área de brejo, entre a ladeira de acesso ao bairro cidade de Deus e a Rua África, no bairro Liberdade I em Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de moradores, Wallas estava andando de bicicleta quando foi interceptado por dois indivíduos em uma motocicleta que chegou atirando, pelo menos três tiros foram disparados, mais só um acertou a vítima.

w2

Já alvejado, Wallas ainda correu, tentou atravessar uma área de esgoto, mais acabou caindo, moradores ainda relataram que o jovem ainda ficou sentado acenando com a mão, pedindo socorro, alguns moradores foram até o local, mas Wallas morreu antes da chegada dos socorristas.

O delegado Júlio Telles e uma equipe de investigadores estiveram no local acompanhando a perícia e buscando informações. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Policiais do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), já estão investigando o crime. Wallas tinha passagem por tráfico e tem um irmão cumprindo pena no Conjunto Penal de Teixeira pelo mesmo crime, tráfico de drogas.

 

Por: Vida Diária / Bahia Extremo Sul

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.