:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

wanderson

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta sexta-feira (22), Wanderson Neres Miranda, 43 anos, foi assassinado a tiros na Rua da Saudade, bairro Bela Vista, na região central de Teixeira de Freitas. Informações de populares dão conta que a vítima trafegava numa moto, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um veículo, de cor preta. Na sexta-feira (16), Wanderson havia sofrido uma tentativa de homicídio na rotatória da melancia, na Avenida das Nações, também no centro de Teixeira de Freitas.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Wanderson havia sido preso em 2011, juntamente com outros 13 acusados, que seriam integrantes da “Máfia do Carvão”. Nas contas dos acusados foram confiscados valores que alcançaram R$ 6 milhões na época.

Policiais militares, civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), estiveram no local, onde após perícia e levantamento cadavérico, foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas e as investigações seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Por Vida Diária: Andressa Lima/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.