:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

gilney1

Porto Seguro: Na manhã desta sexta-feira (22), a CIPE/Mata Atlântica – CAEMA, após denúncia, prendeu em flagrante Gilney Oliveira dos Santos, 43 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo, encontrada em sua residência, localizada no Bairro Quinta do Descobrimento, em Porto Seguro.

A partir da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e efetuaram cerco policial no imóvel. No local, Gilney foi abordado, e com ele os policiais encontraram 02 papelotes de cocaína, na cozinha foram descobertos 25 gramas de cocaína e 11 munições intactas calibre .38, além de 02 balanças de precisão, 02 rádios transmissores, 01 aparelho celular, 04 cartões bancários em nome de outras pessoas, um par de algema, R$ 1.500,00 em espécie e um cheque em nome de terceiro com valor de R$1.300,00.

gilney

Indagado sobre a presença de mais drogas, o criminoso informou a localizações de outros 237 gramas de cocaína. Os policiais também apreenderam o veículo Ford/Fiesta, cor prata, que estava em frente à casa, cuja documentação está em nome de outra pessoa.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao criminoso, pela prática de tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo, conduzindo a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde ficou custodiado.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.