:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

jovem4

Teixeira de Freitas: Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 neste domingo (24), na Avenida Amor Perfeito no bairro Colina Verde, envolvendo uma motocicleta e um carro deixou dois adolescentes feridos. A motocicleta Honda/CG, cor vermelha, placa policial PKJ 9283, colidiu na lateral do veículo, VW/Gol, cor preta, placa policial MRA 3972, ambas licenciada em Teixeira de Freitas. Com o impacto, o condutor da motocicleta, identificado como Natan Santos Gomes, 16 anos de idade, teve fratura exposta na perna esquerda. O carona, identificado como Joudable da Conceição Souza, 17 anos ficou bastante machucado.

jovem3

Segundo informações de testemunhas, o carro subia a ladeira sentido o bairro Colina Verde, quando a motocicleta que fazia uma ultrapassagem a outra moto com sentido ao centro da cidade, colidiu na lateral do carro. O condutor do carro, identificado como sendo Adilson Santos de Oliveira, 41 anos, que estava em companhia da esposa e da filha não se feriu. Adilson permaneceu no local prestando socorro as vítimas.

jovem2

Populares tentaram acionar o Samu, mas foram informados que uma viatura estava em uma ocorrência com vítima fatal, e a outra estaria fazendo remoção de paciente da UPA para o hospital do município. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e iniciaram os primeiros atendimentos. Logo após iniciar o socorro, uma equipe da Samu chegou ao local, imobilizando a perna de Natan, administrando a medicação, e encaminhando as duas vítimas para o Hospital Municipal.

jovem1

O fêmur da perna de Natan ficou totalmente exposto e o mesmo passará por procedimentos cirúrgicos. Segundo os socorristas, a fratura foi muito grave, e o mesmo perdeu muito sangue. Durante o atendimento médico, o adolescente esteve consciente todo o tempo. A polícia militar isolou a área e controlou o tráfego no local.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira com informações de Verdades Políticas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.