:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

negao

Teixeira de Freitas: Em 17 de agosto de 2016, Robério Silva de Jesus, foi alvejado a tiros dentro da oficina de bicicletas “Tiquinho Bike”, na rua Sucupira 361, ao lado da residência dele no Castelinho. Durante a ação, a vítima, na tentativa de se salvar, teria tentado fugir do atirador, pulando a báscula do banheiro e caído na casa vizinha, no entanto, antes de conseguir fugir o atirador chegou a descarregar a arma em suas pernas.

Segundo investigação da Polícia Civil o autor dos disparos foi Ivanildo Pereira dos Santos, o “Negão”, que teria chegado ao local montado numa motocicleta tipo Honda Fan, que era pilotada por um homem ainda não identificado. Ele desceu da moto com uma arma calibre 38 em punho, apontou para a vítima e começou a atirar.

Robério foi socorrido pelo pai ao HMTF. Mesmo com toda a situação do atentado, Robério conseguiu se recuperar e, juntamente com outra testemunha, reconheceu “Neg&atild e;o” como sendo o autor do crime.

A investigação da Polícia Civil aponta “Negão” como sendo soldado do tráfico liderado por Romário Guimieiro, o “Barrão”, morto em uma emboscada por um grupo de traficantes rivais, no Bairro Nova América, em janeiro de 2016.

Para a polícia ele é autor de diversos crimes, como a prática de homicídios e tráfico de drogas, nos bairros Nova América, Caminho do Mar I e II, Castelinho, Residencial Castelinho, Loteamento Nanuque, João Mendonça sob a ordem de internos custodiados no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.