:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: De acordo com testemunhas, por volta das 19h, o adolescente de 15 anos de idade, identificado como Lucas Souza Conceição, morador do bairro Colina Verde, morreu atropelado ao pegar “ponga” em uma carreta de boi do Frigorífico Frisa, na Avenida Amor Perfeito entre a plantação de café e o condomínio.

Um morador disse que ele caiu e o caminhão passou por cima. O motorista não teria percebido e seguiu caminho. A Polícia foi até a empresa para identificar o veículo e o motorista. Segundo os populares é normal, naquela localidade, a garotada pegar carona de bicicleta nos caminhões em movimento. “O caminhão envolvido no acidente tem dois compartimentos, o menino estava segurando na parte do meio e escapuliu. A parte traseira passou por cima e infelizmente quando o SAMU chegou foi constatada a morte”, falou a nossa reportagem um morador que presenciou o episódio.

Ao ver a nossa equipe, populares reclamaram da imprudência também dos motoristas dos caminhões e ônibus. "Esse povo passa aqui igual loucos, essa localidade é muito movimentada, precisa ser sinalizada, precisam ter cautela, ainda tem o problema dos postes sem lâmpada, tudo escuro", desabafou um morador.

A vítima morava na Rua Governador Bráulio Xavier da Silva. A avó do garoto ao ver a cena passou mal e ninguém da família quis falar sobre o assunto. A Polícia Militar e o SAMU estão no local aguardando a equipe de polícia técnica e o rabecão para remoção do corpo.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Nadson Camargo

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.