:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro: Na noite da última quinta-feira (05) um homem foi preso acusado de tráfico no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro. Durante rondas na localidade, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar - BPM perceberam atitude suspeita de populares que estavam em um bar localizado na Praça da Independência e, ao proceder a abordagem, encontraram em posse de um homem, 08 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 351 reais.

Questionado, ele confessou que tem envolvimento no tráfico de drogas e informou à polícia que possuía mais drogas em sua residência. Chegando lá, foram encontrados 200 g de cocaína, pó Royal para mistura, sacos para acondicionamento, uma bucha grande de maconha, além de 09 aparelhos celulares de diversas marcas.

O acusado foi encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública - DISEP para apresentação do material e adoção das medidas cabíveis.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana