:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No final da tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17h uma guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até o bairro Castelinho, onde alguns jovens banhavam em uma represa, e Lucas dos Santos Inocêncio, de 17 anos de idade, morador do bairro acabou se afogando e veio a óbito no local.

O St Batista fez a busca com mergulhos e o corpo foi localizado, ficando na responsabilidade da Polícia Militar, aguardando o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Teixeira de Freitas. O local é conhecido como Lagoa do Gordo, zona rural do bairro Castelinho. Os jovens que estavam com Lucas tentaram ajudar, porém não conseguiram tirá-lo da água com vida.

Segundo informações, Lucas era pregador evangélico e congregava numa igreja do bairro Castelinho, onde morava. O corpo foi encaminhado ao IML para ser necropsiado. O Tenente Milton Borges, do Corpo de Bombeiros afirma que a campanha de prevenção, que já começou, vai se intensificar, para o cuidado e conscientização da população teixeirense.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.