:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira (10), a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT através do Delegado Titular, Dr. Manoel Andreetta, sob a orientação da coordenadora regional, Dra Valéria Chaves, informou a conclusão das investigações envolvendo furto qualificado da Fazenda Canadá, situado no bairro Estância Biquíni. O crime aconteceu no dia 07 de setembro deste ano, onde os criminosos identificados como Cleiton Silva Caraíba, conhecido como "Kekeu", Gilberto Soares dos Santos e um terceiro não identificado, levaram diversos objetos pertencentes do proprietário da fazenda, além de praticarem atos de arrombamento e vandalismo.

Com a prisão em flagrante dos envolvidos, realizada pela PM no dia 15 de setembro, após o grupo ter roubado outra fazenda na zona rural de Teixeira, onde usaram de muita violência e grave ameaça com armas, uma vítima reconheceu parte dos seus pertences através de reportagem postada num site local. A mesma procurou a polícia, quando então, os autores confessaram que haviam furtado. Após os desdobramentos das investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, os objetos foram devolvidos à vítima, e os criminosos identificados na ação, foram os que haviam receptados os objetos furtados, entre eles Erenilton Nascimento dos Santos, Ronilson Ferreira Martins e o adolescente infrator M. F. M.

Os autores estão sendo investigados pela polícia por envolvimentos em outros crimes contra o patrimônio, entre eles, furtos e roubos de fazendas e veículos. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para os delegados adjuntos, atuantes na DT, que ficaram responsáveis pela formalização e pela conclusão do feito através do relatório final.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.