:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT com apoio da SOINT/CIPM – PMBA, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos da Silva Junior, apelidado de “Juninho”. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Júri da Comarca de Teixeira, após representação feita pela autoridade policial no inquérito que investiga o homicídio de Larissa dos Santos Moreira.

Em 21 de fevereiro de 2016, a jovem de 25 anos foi atingida por disparos de arma de fogo no Loteamento Zé da Mata em Teixeira. As investigações apontaram Juninho como o executor do homicídio, que está relacionado a disputa territorial pelo tráfico de drogas.

Juninho faz parte de um grupo de traficantes que atua nos bairros Tancredo Neves, São Lourenço e Cidade de Deus, e é investigado em outros inquéritos de homicídio. Após ter passado um ano afastado de Teixeira de Freitas, retornou há cerca de 20 dias e desde então vinha sendo monitorado pelos policiais que executaram sua prisão.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.