:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um crime de execução assustou moradores da Rua Virgílio da Conceição, próximo ao Colégio Gessé Nascimento, no bairro Vila Vargas, no final da tarde deste dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Abeilson Silva Santos de 25 anos, morador do bairro São Lourenço, caminhava tranquilamente quando uma motocicleta com dois homens apareceu e o carona sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

Alvejado por 05 tiros nas costas, perna, braço e nádega, Abeilson morreu no local. A polícia esteve no local, mais ninguém viu ou ouviu nada que pudesse levar a polícia a localizar os assassinos.

Uma equipe da polícia civil liderada pelo delegado Júlio Telles, acompanhada de peritos do IML estive no local para os trabalhos de perícia. No local foram coletados 03 estojos e um projétil de pistola.

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.