:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Depois de alguns meses de calmaria, motoqueiros assassinos voltam a agir em Teixeira de Freitas, e na manhã desta terça feira (17), mais um jovem foi morto pela ação dos assassinos, na Rua Sergipe, bairro Wilson Brito, o popular “Buraquinho”.

Este é o 5º registro de morte violenta em 05 dias na cidade. Desta vez a vítima foi Welbert Costa dos Santos de 17 anos, morador da mesma rua onde o crime aconteceu. Dois criminosos chegaram a bordo de uma moto Fan vermelha e atiraram várias vezes contra o jovem que morreu no local.

A equipe da polícia civil comandada pela delegada Waldízia Fernandes acompanhou o levantamento cadavérico e os trabalhos de perícia feitos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica - DPT. No local foram encontrados 03 capsulas aparentemente de arma calibre 38.

Este é o quinto homicídio registrado na cidade do dia 12 até agora na 8ª Coorpin.

Dia 16

Natanael Jardim Reis, jovem com várias passagens pela polícia foi executado no início da noite desta segunda feira (16), na esquina da Rua José Felix Correia, no bairro Castelinho.

Dia 15

Moradores do Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas acionaram a polícia na tarde de domingo (15), depois de encontrar o corpo de João Silva Cardoso, de 50 anos, dentro da casa da vítima na Rua Ano Residencial Castelinho.

Ricardo Gonçalves, vulgo “Carioca” de 48 anos, reciclador, estava na porta de sua casa com o filho nos braços quando os criminosos chegaram atirando contra a vítima, crime ocorrido na Rua Egberto Pina, no bairro Tancredo Neves.

Dia 12

Abeilson Silva Santos de 25 anos, morador do bairro São Lourenço, foi executado a tiros na Rua Virgílio da Conceição, próximo ao Colégio Gessé Nascimento, no bairro Vila Vargas.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.