:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

O cabeleireiro Gledson Quaresma da Rocha, 45 anos, que já trabalhou em Itanhém e morava na cidade de Teixeira de Freitas morreu em um acidente na  BR-101, em frente ao Posto Floresta, em Pedro Canário, Espírito Santo.

O acidente aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (17), quando o cabeleireiro se deslocava com a família para um velório em Vitória, capital capixaba. A esposa dele, que se feriu gravemente, e a filha, de 15 anos, que quebrou a perna, requerem maiores cuidados médico. Já o filho, de 5 anos, e o cunhado, estão melhores, mas continuam internados.

Todos foram levados para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, onde está o cunhado da vítima, Wellington Açúcar, com quem a reportagem do Água Preta News conversou na manhã desta quarta-feira.

O cabeleireiro conduzia um Voyage, com placa licenciada de Teixeira de Freitas. A colisão, que teria sido frontal, foi com um Polo Sedan, placa de Pedro Canário-ES. O motorista do Polo também morreu. Haviam outros quatro ocupantes no veículo, que também se feriram, mas a reportagem não conseguiu informações sobre a gravidade dos ferimentos deles.

Por: Vida Diária/Água Preta News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.