:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Três corpos carbonizados foram localizados numa propriedade rural da cidade mineira de Santa Helena de Minas no Vale do Mucuri, no fim da tarde dessa quarta-feira (18). Segundo informações, uma das vítimas identificada como Ronivon da Silva Moreira de 48 anos, morador de Itupeva, Distrito de Medeiros Neto/BA, teria saído de sua casa no domingo (15) para visitar uma propriedade rural localizada em Santa Helena de Minas.

Ainda segundo informações, uma pessoa que passava próximo à fazenda, avistou a casa pegando fogo e avisou um amigo de Ronivon em Santa Helena. O amigo ligou para Itupeva para informar Ronivon sobre o incêndio e descobriu através dos familiares que ele estava nessa propriedade rural incendiada.

O amigo então foi até a fazenda de nome “Bênção de Deus”, que fica a aproximadamente 16 km da cidade e viu a casa e um carro incendiados, avisando a Polícia Militar, que compareceu ao local para registrar o fato. Durante a inspeção na casa a PM avistou três corpos totalmente carbonizados no seu interior. Dois corpos na sala e um na cozinha.

As informações são que, os dois corpos estavam caídos na sala e um na cozinha. Pela dinâmica do crime, tudo leva a crer que a casa foi cercada por criminosos, sendo os corpos da sala alvejados pelas costas, enquanto o que estava na cozinha alvejado de frente.

Após o triplo homicídio, os criminosos ainda atearam fogo na casa com os corpos dentro, carbonizando-os e em um veículo que estava nos arredores da casa, possivelmente da vítima Ronivon.

Familiares de Itupeva que foram para Santa Helena de Minas em busca de informações e reconhecimento dos corpos, disseram que Ronivon estava na companhia de dois amigos, os irmãos Vanderlucio Pereira dos Santos, 42 anos, conhecido por "Biozão" e Vanderlandio Pereira dos Santos, 45 anos, conhecido por "Laninho".

Os três corpos estão irreconhecíveis, o que dificultará as suas identificações, que provavelmente serão feitas através de exame de DNA.

A perícia técnica da Polícia Civil de Nanuque estará no local do crime e fará os primeiros levantamentos cadavéricos, sendo posteriormente liberados para encaminhamento para o IML de Teófilo Otoni, onde passarão por exames necroscópicos, que indicarão a causa das mortes.

O triplo homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Águas Formosas.

Por Vida Diária: Andressa Lima/MedeirosDiaDia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.