:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Civil do Espírito Santo divulgou nesta sexta-feira, 17 de março, o retrato falado do suspeito de ter matado Wamevo Santos Cardoso, na praia de Manguinhos, em Serra, região metropolitana de Vitória. O crime ocorreu na última quarta-feira (15), após a vítima ter reagido a um assalto.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Fabiano Rosa, que informou que as denúncias podem ser feitas pelo 181 e as informações serão mantidas sob sigilo.

O cabeleireiro, residente em Teixeira de Freitas e estava no Espírito Santo com amigos e família para participar de um curso de estética. Durante o assalto, ele teria tentado defender os amigos e a família quando foi baleado. O corpo de Wamevo foi sepultado na manhã desta sexta-feira em Teixeira de Freitas.

Wamevo foi velado na Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas (Pibatef), o corpo chegou à cidade na noite de quinta-feira, 16 de março. Com muita tristeza e dor, o corpo de Wamevo foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira, 17. Abalados, parentes e amigos acompanharam o cortejo e sepultamento no cemitério Jardim Saudade.

 

 

Por: Vida Diária/ Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.