:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O 2º do dia, o 8º da semana e o 10º do mês. Estes são homicídios de jovens que foram assassinados na cidade. Más companhias? Usuários de droga? Tráfico? Essas são perguntas para os homicídios. Por volta das 21h30 deste sábado, 21 de outubro, Wanderson Souza dos Santos, 16 anos, foi morto a tiros no ponto de Táxi que fica entre o Shopping Teixeira Mall e a Caixa Econômica Federal, no centro. A vítima era morador do bairro Vila Vargas.

Populares relataram que o adolescente caminhava pela calçada quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta preta já atirando. Alvejado por três tiros que atingiram a clavícula e o braço esquerdo, Wanderson já caiu sem vida na calçada do Shopping. A porta de vidro de uma loja foi quebrada por um tiro.

Os delegados Maderson Souza e Bruno Ferrari, acompanhados dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), fizeram os trabalhos periciais. Um projétil de arma de fogo foi encontrado na cueca da vítima, mas não deu para identificar o calibre. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária

Reportagens relacionadas: 

8º Homicídio: Adolescente é executado na calçada do Shopping no centro de Teixeira

Garota de 15 anos é assassinada a tiros no bairro Castelinho

7º homicídio: Jovem é assassinado no Vila Vargas neste sábado

“Zói” é perseguido e morto a tiros no bairro Redenção em Teixeira de Freitas

Corpo é encontrado dentro de residência em estado de decomposição no Residencial Castelinho

Jovem de 17 anos é executado no Bairro Wilson Brito “Buraquinho”

Jovem com diversas passagens pela polícia é executado á tiros no Castelinho

Morador do São Lourenço é executado á tiros no Vila Vargas em Teixeira de Freitas

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.