:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Foi confirmada pelos médicos a morte do designer Dérick Lira, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Na noite desta segunda-feira (23) foi atropelado enquanto praticava o ciclismo, momento quando descia a ladeira da Cascata, na BA 290, no trecho de Teixeira de Freitas sentindo a Alcobaça. A vítima teve várias fraturas, chegou ser socorrido no HMTF de lá levado para o Hospital São Paulo para fazer uma tomografia. Mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. Deixando esposa e um filho.

Entenda o caso:

Na noite desta segunda-feira, 23 de outubro, uma noite de pedal por muito pouco não acabou em tragédia. Segundo as primeiras informações, cerca de 03 ciclistas do grupo Metal Bike, que estavam mais à frente do restante do grupo, desciam a conhecida ladeira da Cascata, na BA 290, no trecho de Teixeira de Freitas sentindo a Alcobaça, quando um veículo, ainda não identificado, atingiu e atropelou o ciclista identificado por Dérick A. Lira.

Após o atropelamento, o veículo evadiu-se do local e os companheiros acionaram o socorro. O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, e segundo as primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o estado de saúde de Dérick é grave. Nossa equipe esteve no local, mas, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi encaminhado imediatamente ao Centro Cirúrgico.

Segundo as primeiras informações, a vítima teve lesões no braço e na perna, e o braço da vítima poderá ser amputado, mas, os médicos não confirmaram a amputação. Dezenas de ciclistas se fazem presentes no HMTF, onde aguardam informações sobre o companheiro de pedal. Nossa equipe também esteve no HMTF. Ciclistas que desciam com a vítima, relatam que o veículo envolvido no acidente era um VW/Saveiro, e um retrovisor foi recolhido no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, e auxiliou o resgate e está no hospital em busca de maiores informações. Diligências serão realizadas a fim de localizar o veículo envolvido no acidente.

 

Por: Vida Diária

Reportagem Relacionada:

Designer e ciclista Dérick Lira sofre acidente próximo a Cascata; seu estado de saúde é grave

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.