:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas: Com louvores, palavras de conforto, histórias de pedaladas, no velório sempre aparece um para contar um momento vivido com ele, Dérick Lira de 38 anos de idade. O designer faleceu na madrugada desta terça-feira (24), após uma parada cardíaca no HMTF. O também ciclista estava com uma turma do pedal praticando o seu esporte preferido, sentido à Alcobaça e na ladeira da Cascata perdeu o controle e colidiu em um veículo. O motorista não parou para prestar socorro. O SAMU o socorreu, no hospital chegou fazer exames, mas em seguida não resistiu e faleceu.



Servo de Deus, membro da Igreja Presbiteriana, viveu para a família, e fez muito “amigos irmãos”. Várias palavras de conforto nas redes sociais. “Dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. Descanse em paz Dérick A. Lira, foi uma satisfação muito grande trabalhar e ter você como um AMIGO. A Action Comunicação Visual está de LUTO! Que Deus conforte o coração de todos os Familiares e amigos”.



“Meu grande amigo, Dérick A. Lira sentirei saudades das nossas longas noites regadas a café para terminarmos os nossos famosos "freelancer"... Descanse em paz... Sentindo-me imensamente triste”, publicou a jornalista Susana Ferreira.

“Saudades eternas amigo, que de maneira repentina nos deixou! O que nos conforta é a certeza que você está nos braços do nosso pai Celeste! Mas, a sua ausência dói! Vai com Deus Amigo Dérick A. Lira!”.

A esposa Esther Santos Lira, no meio do velório, disse: "Todos os dias que ele chegava do pedal tinha uma história para contar, cada amigo eu conhecia uma particularidade, porque sempre chegava feliz, cheio de vida. Meu marido morreu fazendo o que mais gostava", conta emocionada.

A Rita Lira, mãe de Dérick, disse que dói muito, ele era filho único e que agora a nora e o neto serão a sua família mais do que nunca. "Como dói, perdi meu único filho".

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Reviver e será sepultado nesta quarta-feira (25), às 8h.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Reportagem Relacionada:

Designer e ciclista Dérick Lira sofre acidente próximo a Cascata; seu estado de saúde é grave

Dérick Lira morre no Hospital após ser atropelado de bicicleta próximo a Cascata

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.