:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), em uma construção na Rua Visconde de Cairu, bairro Jardim Liberdade nos fundos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Este é o segundo corpo encontrado na mesma construção com morte parecida. Em maio deste ano, o vigilante Darllamyson Trindade de Souza, de 27 anos, foi apedrejado até a morte e teve a cabeça esmagada.

As informações dão conta de que se trata de um morador de rua, porém até o momento não foi identificado. A Polícia Técnica esteve no local realizando o levantamento cadavérico e, de acordo com a perícia, a vítima morreu após ser espancada. Durante as agressões, o morador de rua teve a cabeça esmagada por uma barra de concreto.

O corpo foi removido para o IML onde passará por necropsia e o caso está sendo investigado.

 

Por: Vida Diária

Reportagem relacionada:

Segurança tem cabeça esmagada e corpo é encontrado próximo a UPA em Teixeira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.