:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itabatã: No início da noite desta sexta-feira (17), Gilson Santos da Cruz, o popular Bio Mototaxista de 28 anos, foi assassinado no bairro Cidade Alta em Itabatã, distrito de Mucuri. A polícia foi informada de uma tentativa de homicídio, ao chegar ao local indicado, à vítima já tinha sido socorrido.

Em 2015 ele sofreu uma tentativa de homicídio e chegou ficar internado em Teixeira de Freitas por um longo período. Bio Mototaxista que concorreu às últimas eleições como candidato a vereador pelo PSOL na chapa do atual prefeito, foi morto por dois homens ainda não identificados.

De acordo moradores um dos criminosos deu uma facada no pescoço de Bio, logo em seguida o comparsa atirou contra a vítima, que foi socorrida pela esposa no hospital Municipal São José, porem já chegou sem vida. A polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime.

Foi autorizado a remoção do corpo, após necropsia será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.