:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Após dias de investigações, inclusive com troca de informações com a Comarca de Feira de Santana para conseguir objetivamente o mandado de prisão em aberto, na manhã desta quinta-feira (26) por volta das 6h, Investigadores da Polícia Civil do Prado em diligência no distrito de Cumuruxatiba, conseguiram prender Alan Silvestre Conceição Silva.

Sendo ele apontado como a pessoa que efetuava arrombamentos a residências e realizava furtos de objetos diversos, além de ameaças de morte a terceiros. Contra Alan existe um Mandado de Captura, expedido pela Comarca de Feira de Santana - Ba, onde responde um Processo, inclusive já esteve recluso por crime de Roubo, sendo preso.

O acusado será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas onde aguardará o seu recambiamento para o Conjunto Penal de Feira de Santana. As investigações sobre os furtos continuam.

 

Por: Vida Diária/Polícia Civil

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia