:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Por volta das 18h50 desta quinta-feira (26), a equipe do 18º GBM foi acionada, para atender um chamado na BR 101, após a ponte da Prainha no KM 873. Chegando ao local, pouco pôde fazer, já que se tratava de um casebre, uma moradia bem simples na beira da pista sem água e sem energia. No local, morava o casal Renata Pereira dos Santos, 35 anos e Carlos Magno, 28 anos de idade com 6 filhos, sendo o mais velho de 15 anos de idade.

De acordo uma das crianças, eles usavam candeeiro, e um dos irmãos deixou cair e rapidamente o fogo se alastrou. A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos: CB Elson, CB Pirola, SD Betine e SD Reinaldo conseguiram combater o incêndio, porém nada de bens foi salvo, o casebre virou cinzas.

Ninguém ficou ferido, e os moradores irão passar a noite na casa de vizinhos por lá mesmo. Devido à situação da família, sensibilizou a equipe do Corpo de Bombeiros, que pede a sociedade para ajudar a construir e doar roupas, sapatos, roupa de cama e mantimentos.

O Chefe de operações do Corpo de Bombeiro, Ten Milton Borges, alerta para o perigo em ter em casa vela acesa, candeeiro (lampião) ou algo desse tipo. Já que recentemente teve outro incêndio quase da mesma forma.

Quem quiser ajudar, é só ir até o local e levar o que puder.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.