:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No final da tarde deste sábado (28) policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM)  sob a supervisão da delegada Dra. Viviane, e com o apoio de policiais da DT de Teixeira, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Israel Amorim de Castro. Autor do homicídio da jovem Tayara Santos Monteiro, morta na manhã de 13 de agosto deste ano, dentro da residência do casal no Bairro Nova Teixeira, após uma discussão entre eles na volta de um baile funk.

Após investigação realizada pela DEAM, foi confirmada a autoria do homicídio de Tayara e expedido um mandado de prisão para o seu companheiro Israel. Desde então, a Dra Viviane e os policiais da DEAM procuravam o acusado, e conseguiram localizar na tarde desse sábado.

Com a confirmação do esconderijo de Israel no Bairro Vila Caraípe, os policiais, numa ação em conjunto, se deslocaram até o local e prenderam Israel. Na residência também foram encontrados 11 papelotes de cocaína e 44 pedras de crack prontas para a comercialização, uma pedra de crack ainda não preparada, além de 5 munições de revólver calibre .38 e 4 no calibre .380.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.