:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Sob a orientação da Dra. Valéria Chaves, coordenadora regional da Delegacia de Teixeira, através do delegado titular, Dr. Manoel Andreetta, foi informada a conclusão das investigações envolvendo um roubo de moto, fato ocorrido em 18 de agosto deste ano, na zona rural da cidade, e identificados os assaltantes Cleiton Silva Caraíba, conhecido como "Kekeu" E Gilberto Soares Dos Santos.

Relembre o caso

No momento em que a vítima trafegava com a moto HONDA CG 125 FAN, de cor preta, em uma estrada de terra, quando retornava de uma fazenda, no sentido ao Distrito de Duque de Caxias, foi surpreendido com um "fio" de arame estendido de um lado a outro da estrada. A vítima caiu da moto quando o arame enroscou em seu braço, foi quando os assaltantes o abordaram, um deles armado com uma arma branca tipo facão, e o outro com uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira, encapuzados, e anunciaram o assalto, amarrando e encapuzando a vítima, deixando em uma casa abandonada ao lado da estrada. Cleiton e Gilberto levaram da vítima os seus pertences pessoais e a moto.

Com a prisão em flagrante dos envolvidos, realizada pela Polícia Militar no dia 15 de setembro, após terem roubado outra fazenda na zona rural de Teixeira de Freitas, a vítima reconheceu os assaltantes em um portal de notícias da região. Os autores foram interrogados e confessaram o assalto. Após desdobramentos das investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, a moto foi localizada na residência de um dos envolvidos e devolvida ao dono.

Segundo a polícia, os autores estão sendo investigados por envolvimento em outros crimes contra o patrimônio, entre eles, furtos e roubos de fazendas e veículos. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para os delegados adjuntos, atuantes na DT, responsáveis por promoverem a representação pela PP dos autores envolvidos, assim como pela conclusão do feito através do competente relatório final.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.