:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Nova Viçosa: Uma tragédia chocou moradores da cidade de Nova Viçosa, na manhã deste sábado (04), quando uma criança de apenas 01 ano e meio foi morta com um tiro disparado pelo vizinho, de apenas 06 anos.

Segundo informações policiais, a criança identificada como Thaylla, estava brincando na casa da família, localizada no bairro Vila Viçosa, quando o vizinho de apenas 06 anos pegou uma espingarda cartucheira e disparou um tiro na cabeça da garotinha.

A pequena Thaylla chegou a ser socorrida, mas não resistiu, falecendo assim que deu entrada na clínica. A polícia informou que a arma pertencia a um adolescente de 16 anos, irmão do autor do disparo.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.