:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo (05) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu uma denúncia anônima, informando que na Rua Pilão Arcado, no bairro Liberdade Sul, havia um ponto de venda de drogas. Dentro da casa, policiais encontraram além de drogas, câmeras de monitoramento, que estavam em atividade acompanhando a movimentação da rua.

Logo na chegada ao local, os policias fizeram a abordagem de 03 pessoas que estavam na calçada da residência. O imóvel estava com o portão aberto, momento em que Charles de Jesus Santos se apresentou e autorizou a busca policial.

No quintal, os policias militares encontraram enterradas em sacolas plásticas, 02 pedras brutas de crack, 110 pedrinhas de crack prontas para comercialização, 23 buchas de maconha, 10 pinos para acondicionamento de cocaína.

A equipe da CAEMA ficou surpresa com a presença de 02 câmeras de vídeo monitoramento, que serviam para acompanhar toda a movimentação da rua. Também foram apreendidos 01 monitor, 01 televisor, 02 bicicletas, 02 celulares e anotações sobre tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o acusado ficou custodiado. A CAEMA agradece ao denunciante e relembra a grande importância do cidadão para segurança pública de seu bairro e da sua cidade.

Atitudes como essa fortalecem toda a comunidade. Disque Denúncia: (73) 9 9869-5295.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.