:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Policiais da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, prenderam Fernando Santos Pinheiro, na tarde desta segunda-feira (06), numa ação da PRE na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto.

A prisão de Fernando se deu após uma denúncia anônima, com a informação de que um foragido da justiça, mais conhecido como “Fernandinho Pitbull” que teria cometido um homicídio em 2010 no município de Montanha/ES, estava em um veículo Uno de cor branca, deslocando de Teixeira de Freitas para o município de Medeiros Neto.

Quando abordado pelos policiais, Fernando apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, que foi recolhida pelos militares e logo, identificado. Fernando confessou que tinha um mandado em aberto. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas para as providências cabíveis.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.