:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Policiais militares do PETO e SOInt da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (08), dois acusados de terem assaltado uma loja de celular na manhã do mesmo dia, no centro da cidade.

Uma guarnição fazia ronda na cidade quando foi alertada que uma motocicleta Honda/Bros 160, placa PPI 7229, que havia sido tomada de assalto na Avenida Padre Anchieta, estava estacionada na Rua J, no bairro padre José.

A guarnição se deslocou até o local e ficou aguardando que os meliantes aparecessem. Com apoio de uma equipe do PETO, foi feita a abordagem e os suspeitos foram detidos. Os suspeitos foram identificados como Eduardo Cruz de Souza, e Leonardo Rocha da Silva, ambos com 19 anos.

Ao revistar a residência dos suspeitos, os policiais encontraram 08 celulares, 07 carregadores, 03 cabos USB, 01 revólver da marca Rossi, calibre 22, com 06 munições intactas. Ao serem questionados sobre a origem dos aparelhos de celulares, os suspeitos confessaram que pertenciam à loja que haviam assaltado pela manhã, próximo ao Posto Caraipe.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a sede da 8ª COORPIN, e apresentados ao delegado Júlio Cesar Telles, para as devidas previdências. O material recuperado e a motocicleta serão devolvidos aos donos.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.