:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente com um ônibus por volta das 9h50 da manhã deste domingo, (12) na BR 381 em Brumadinho na divisa com Igarapé- MG deixou 06 pessoas mortas e várias feridas.  O Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas morreram no local, dentre elas um bebê de nove meses. Duas pessoas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação. O motorista também ficou ferido e foi socorrido.

O ônibus pertence à empresa RC Turismo e por telefone a proprietária do veículo informou que um representante foi enviado ao local do acidente, mas ainda não tem informações sobre as causas do acidente. “Havia neblina no momento do acidente. A causa do tombamento é desconhecida”.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as seis mortes e disse que são 13 feridos, sendo um em estado grave. A pista sentido São Paulo ficou parcialmente interditada no km 525. A Polícia Rodoviária Federal indicou uma rota alternativa pegando a BR-262 em Betim até Juatuba, depois a MG-050 em Mateus Leme até Itaúna e então, a MG-431 até Itatiaiuçu, de onde é possível voltar à BR-381.

 

Por: Vida Diária/G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.