:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nossa redação recebeu nesta madrugada de segunda-feira (13), um vídeo feito por moradores de Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, no momento em que Fernando Jesus da Silva, 31 anos, é alvejado a tiros por um homem identificado como sendo “Felipinho”, que seria amigo da vítima.

No vídeo, é possível ouvir o barulho dos tiros e gritos de desespero da população, que tentam socorrer a vítima. Ainda no vídeo, moradores, reclamam da falta de policiamento no distrito.

Fernando morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas logo após dar entrada na unidade médica. O autor do disparo está foragido. Nossa equipe continua tentando um contato com o comandante da 87 CIPM, o Major Silvio Nunes, para falar sobre o assunto.

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia