:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Delegacia Territorial – DT de Teixeira de Fritas, sob a orientação da coordenadora Dra. Valéria Chaves, e comandada pelo delegado titular, Dr. Manoel Andreetta, concluiu as investigações envolvendo tentativa de homicídio, vitimando Ariosvaldo Silva dos Santos, o "Ari", após briga em bar com o autor do crime, Célio Conceição Fortunato. 

O caso aconteceu na noite de 05 de março de 2016, por volta das 22:30h, no Bar localizado na Rua Torta, em frente ao Colégio Pedro Agrísio, no Bairro Castelinho. Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima estava consumindo cervejas no referido bar com sua companheira, quando esta começou a discutir com outras mulheres. A briga entre elas gerou uma contenda entre Ariosvaldo e o autor do crime que também estava no local, Célio Conceição Fortunato. Ambos partiram para uma luta corporal, quando então, Ariosvaldo deu um tapa no rosto de Célio. Os dois foram separados por populares que se encontravam no bar.

Célio deixou o local, prometendo à vítima que iria voltar para resolver o assunto. O que aconteceu pouco tempo depois. Célio voltou ao bar, com um revólver calibre 38 em punho, sem qualquer aviso, começou a disparar contra Ariosvaldo, efetuando 06 disparos. A vítima saiu correndo, sendo perseguida pelo autor, que acabou acertando 02 disparos contra a mesma.

Segundo informações da PC, Ariosvaldo foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas - HMTF, onde ficou internado, passou por cirurgias, e tempo depois, se recuperou dos ferimentos sofridos. Célio deixou o local em uma bicicleta, e fugiu.

Célio foi reconhecido na época por diversas testemunhas presenciais, mas negou o fato, mesmo diante das evidências, em seu interrogatório perante a Autoridade Policial. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, aguardando o encaminhamento do prontuário da vítima que foi atendida no HMTF na oportunidade.

Os autos foram encaminhados para a Delegada Adjunta da DT, Dra. Rina Andrade que ficou responsável por promover a conclusão do feito através do relatório final.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.