:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Fritas: A Delegacia Territorial - DT concluiu investigações envolvendo novamente Cleiton Silva Caraíba, o "Kekeu" e Gilberto Soares dos Santos. Dessa vez, o furto qualificado aconteceu na Fazenda Bom Lazer, situada na Zona Rural de Teixeira de Freitas, em 28 de agosto deste ano, 10 dias após roubarem uma moto na mesma região. Contaram com um terceiro meliante não identificado. Do local, levaram diversos objetos, praticando atos de arrombamento e vandalismo.

Com a prisão em flagrante dos envolvidos, realizada pela Polícia Militar no dia 15 de setembro, após o grupo ter roubado outra fazenda, também situada na Zona Rural de Teixeira de Freitas, a vítima reconheceu parte de seus pertences, quando então, os autores confessaram em seus interrogatórios, a prática do delito.

Após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil, os objetos foram recuperados e restituídos à vítima, oportunidade em que foram identificadas as pessoas que haviam receptado os referidos objetos furtados, entre eles, Sirlene Santos de Jesus, Ronilson Ferreira Martins, Erenilton Nascimento dos Santos, Jailson da Rocha Silva e o adolescente infrator M. F. M., estes que foram localizados pelos policiais.

Cleiton e Gilberto foram investigados pela PC por envolvimento com a prática de outros crimes da mesma natureza, entre eles, furtos e roubos de Fazendas e veículos. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhados para a Delegada Dra. Rina Andrade, que ficou responsável pela formalização e pela conclusão do feito através do relatório final.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.