:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Na manhã desta sexta-feira (17), com o apoio da coordenadora da 8ª COORPIN, 04 equipes da Polícia Civil formadas em Prado, Itamaraju e Teixeira de Freitas saíram com destino aos distritos do Guarani e Cumuruxatiba, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, na tentativa de localizar drogas e armas de fogo.

Foram apreendidas na ação 04 espingardas, sendo uma Winchester, uma arma de duplo cano horizontal, calibre 20, e duas espingardas de fabricação caseira, além de um revólver calibre 22.

O alvo principal dessa operação era Valdeli de Jesus da Cruz, conhecido como "BUÁ", que foi preso em flagrante por posse de arma de fogo, no distrito do Guarani, visto que ele estava na posse de 02 espingardas e de 01 revólver. A Polícia Civil do Prado dará continuidade às investigações a respeito dos possíveis crimes que vêm sendo cometidos, principalmente o tráfico de drogas.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.