:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro: Policiais pertences ao 8º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas ostensivas no distrito de Arraial D’ajuda, quando, mais precisamente na Rua das Águias avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Os PMs então tentaram realizar a abordagem, quando foram surpreendidos pela resistência e posterior fuga do suspeito, que não foi alcançado.

Após efetuar buscas mais minuciosas, encontraram a residência onde o suspeito se encontrava, dentro do imóvel foi localizado 85kg de maconha, os quais estavam armazenados em tabletes, e parte já pronta para o consumo. Foram encontradas ainda, 04 balanças de precisão e cerca de 3 mil pinos para acondicionamento da substância.

O suspeito foi identificado posteriormente como Eduardo Souza da Silva, e ao fugir deixou para trás documento de identificação e uma motocicleta HONDA TITAN CG 150, de cor PRETA e de placa policial OZC 5239. Tudo foi apresentado a delegacia, ao delegado titular para as medidas cabíveis.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.