:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto: Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 3h, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncia de populares, informando sobre a presença de dois criminosos, efetuando disparos com arma de fogo em via pública e causando pânico na comunidade.

A ação criminosa ocorria no bairro Planalto II, Medeiros Neto-BA. As guarnições da CAEMA realizaram cerco policial, para evitar a fuga e resguardar a integridade física de terceiros.

Ao ser anunciada a presença e dado voz de parada para abordagem policial, os criminosos correram, tentando fuga pelos fundo de uma residência. Contudo, um dos elementos percebendo o cerco, passou a efetuar disparos com arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. A resistência só se encerrou quando o criminoso foi atingido.

O outro criminoso aproveitou a oposição oferecida pelo seu cúmplice e fugiu. Imediatamente os policiais prestaram socorro ao baleado, que foi levado ao Hospital de Medeiros Neto onde faleceu.

Na Delegacia Territorial de Medeiros Neto os policiais identificaram o criminoso como Jackson de Jesus Santos, 21 anos, ele portava um revólver cal .38 com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos. Jacson de Jesus Santos era acusado de ter cometido 06 homicídios na cidade de Medeiros Neto, nos últimos dois anos.

O corpo de Jackson de Jesus Santos será encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento.

A CAEMA agradece ao denunciante e relembra o importante papel do cidadão para a segurança pública. O Disque Denúncia funciona através (73)99869-5295

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.