:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Daniele Sinfrônio da Silva, de 22 anos de idade, foi baleada na noite desta terça-feira, dia 21 de novembro, no Rosa Luxemburgo, um loteamento gerado após a ocupação de uma área que pertencia à empresa calçadista Grendene. Informações de testemunhas passadas à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do homicídio tentado, dão conta que dois elementos chegaram numa motocicleta, de cor vermelha, quando o carona sacou a arma e efetuou os disparos na jovem. Em seguida os criminosos foram vistos deixando o loteamento em alta velocidade.

Atingida um tiro na lateral do abdômen, Daniele foi socorrida pelo SAMU e deu entrada consciente no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). No fim da noite a equipe médica de plantão informou que o estado de saúde da vítima era estável, apesar de ainda serem necessários alguns exames de imagem, pra saber o trajeto do projétil.

Ainda no local os policiais do 1º Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foram informados por uma testemunha que o autor do crime teria sido um rapaz, também morador do Rosa Luxemburgo, com quem Daniele teria tido um desentendimento recente. O nome do suspeito já foi passado à Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Por: Vida Diária/ TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.