:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um acidente com uma Van que transportava funcionários do Instituto Federal da Bahia (IFBA), na tarde deste domingo (26), na BR 324 em são Sebastião do Passé, no Recôncavo baiano, deixou uma pessoa morta e sete gravemente feridas. As vítimas estavam a caminho de um evento esportivo.

O veículo modelo Peugeot Boxter, placa NZQ 5687, de propriedade do Governo Federal, transportava as pessoas para Feira de Santana onde participariam de um evento esportivo marcado para esta segunda-feira.

Várias ambulâncias do SAMU se deslocaram para o local para prestar socorro às vítimas. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi acionado e enviou um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar para resgatar os feridos mais graves. O helicóptero Guardião 5 socorreu uma mulher e um homem para o Hospital do Subúrbio.

Informações dão conta que o acidente foi provocado por um caminhão que fechou a Van que transportava os funcionários do IFBA. No veículo viajavam 11 pessoas.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.