:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Trancoso, 02 de Dezembro: Uma menina de dois anos foi atropelada e morreu, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caseiro que trabalha para a família da criança, identificada como Luz Maria T'Lan, estava ao volante de uma caminhonete, quando deu ré e atingiu a menina.

Testemunhas relataram à polícia que foi acidental e que o caseiro não viu que a menina estava atrás do veículo. A vítima foi socorrida para um posto de saúde de Trancoso, mas não resistiu. Segundo a polícia, o funcionário deve prestar depoimento na segunda-feira (04).

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro e depois liberado para cremação, em Salvador. A cerimônia foi realizada às 16h deste domingo (03), no cemitério Jardim da Saudade.

Por: Vida Diária/G1 BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana